Pages

Especial de formatura..

Fim de ano já  está ai,lá vem o natal mas antes dele a formatura.Aqui vai umas dicas para as formandas arrasarem escolhendo o vestido certo!

Para cada tipo de corpo:

baixinha: fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar. O sapato de salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele, que também auxiliam a compôr uma silhueta alongada. Sandálias que deixem o peito do pé à mostra também são boas opções!
 tem pouco peito: abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar volume nessa região. Vestidos de cores claras, com estampas grandes ou listras horizontais também funcionam!
.
tem muito peito: escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, tente chamar a atenção para a parte de baixo do vestido, com uma estampa, por exemplo.
 
 tem quadril largo: valorize a parte de cima com enfeites e brilhos! Assim, você não chama a atenção para os quadris. Fuja de modelos mais justos, como o formato sereia, por exemplo.
.tem barriguinha: escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.
tem cintura reta: aposte em modelos fluidos e acinturados! Os novos vestidos com recortes nas laterais também ajudam a definir a cintura e ainda te deixam mais fashion!

Devo alugar, comprar ou mandar fazer meu vestido?


Depende do tamanho do seu orçamento e se você já tem uma ideia do que quer. Vale:

· Alugar: se você quer um vestido é superformal, considere o aluguel, já que você dificilmente o usará de novo. Mas não deixe de pesquisar. Um primeiro aluguel pode custar o mesmo que comprar.

· Comprar na loja: nada melhor que experimentar vários vestidos e ter certeza do que quer. Mas você corre o risco de encontrar uma garota com o vestido igual ao seu. Certifique-se de que a loja tem uma lista para evitar coincidências.

· Mandar fazer: é a opção mais em conta e você pode copiar o vestido de uma celeb ou o que viu na revista. Mas certifique-se de que a costureira manda bem.

                                                Qual é a tendência dos vestidos?
minivestidos, tomara que caia ou um ombro só. Aposte também em babados, transparências na saia e no decote e em detalhes fofos, como renda nas mangas, por exemplo. Se seu estilo for mais sexy, vale optar por vestidos com fendas ou mesmo recortes nas laterais. Para arrasar nas cores, a pedida são as candy colors e os tons cítricos.Aposte nos vestidos de decote nas costas.



Referencias:
http://capricho.abril.com.br/moda/formatura-dicas-escolher-vestido-perfeito-706467.shtml
http://capricho.abril.com.br/moda/vestido-formatura-certo-seu-tipo-corpo-714026.shtml

       

0 comentários:

Postar um comentário